terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Compras de Pré-Natal


Comprei mais uns sapatos de salto.
Vai uma pessoa, toda convicta, que comprar por impulso já era e depois.. sou apanhada na curva.

Eram mesmo o que eu precisava? Não.
Vão-me ser extremamente úteis? Não.
Provavelmente só os vou usar 2 vezes por ano? Sim.
Já tenho sapatos de salto alto para os próximos dez anos? Sim.

 São iguaizinhos a estes bébés, cor e altura incluidas, excepto o salto, que é igual ao sapato.
Assim que conseguir tirar uma foto decente, eu mostro.

4 comentários:

S* disse...

Ora, sapatos nunca são demasiados. :P

Anónimo disse...

são mesmo giros...e altos!
:)

Na Província disse...

Como eu entendo, é que depois somos perseguidas por um sentimento de culpa daquelas:) :)
Um beijinho e são girosss

Sílvia disse...

Adorava andar em cima duns saltos desse tamanho :)

Flickr Images