quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Juramento da Legging

 
Ofereceram-me umas leggins. Sabem bem que eu sou desconfiada no que diz respeito a leggings, desde que vi plenamente o rabo e a micro cueca de uma senhora de 90 kgs que se baixou à minha frente, um dia, num supermercado. Pois que se esticou tudo, pois que ela usava-as com uma t-shirt que não cobria nem um microcentímetro quadrado de rabo, pois que perdi um pouco da minha inocência naquele dia.
Contudo, sou forçada a admitir que são uma ideia jeitosa, sim senhor. Desta forma, tenho que fazer aqui o juramento da legging para me manter fiel aos meus princípios.
 
 
Eu, Eva Luna de Sá e Sousa, entendo que as leggings não devem ser usadas sem nada a cobrir o rabiosque, a menos que se tenha o IMC da Luisa Beirão, entendo também que leggings não deixam de ser meias só que sem costuras e que ninguém merece andar a ver, explicitamente, o meu rabo  numa ida familiar às compras.


Ao subscrever entendo a responsabilidade do que me comprometo, sob pena de me obrigarem a ler a colecção de livros da Margarida Rebelo Pinto, em caso de desrespeito.
Baixo assino:
Eva Luna de Sá e Sousa

5 comentários:

S* disse...

ahahah Para mim leggings são meias!

Nocas disse...

depende das leggins! há leggins que são de um tecido de tal maneira grosso que parecem calças. mas ainda assim nunca uso com coisas curtas, só que tapem o rabo!

Anónimo disse...

lololol...fartei-me de rir com o teu juramento...mas concordo plenamente!
:)

Na Província disse...

Mesmo com um rabiote em condições, as legging devem ser usadas de modo a que o rabiote fique tapadinho :) :)

my precious L. disse...

Também já assisti a espetáculos de leggins que não tapam o que deveriam... GOD. Há que ter cuidado com elas mas no fundo até são boas pessoas :)

http://ovagoencanto.blogspot.pt/

Flickr Images