quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Uma romântica, é o que eu sou..


O meu namorado ofereceu-me o livro O grande amor da minha vida da triologia O Cavaleiro de Bronze, que é coisa para animar um coração de algodão de qualquer mulher. Contudo, o meu é 89% polipropileno e 11% casca de carvalho. Logo, torci a cara.
Era um romance com 700 páginas de um amor em tempos de regime sovietico, ora bem... se eu quiser ler desgraças, bem que posso ler o meu próprio blog, que entre momentos em que devia estar calada, multas e arrumadores de carros, fica ela por ela.
Hoje fomos troca-lo. Trouxe a Causa das Coisas do MEC e este sim mal posso esperar para ler. 

3 comentários:

EscritaDela disse...

Nem sempre se acerta :) mas o que interessa é que todos fiquem satisfeitos, tu com o novo livro e ele por te ver contente :)

A Espiga de Trigo disse...

Esse livro é fantástico! (O que trocaste, não o segundo que trouxeste para casa). Já o li e reli vezes sem conta e acredita que vale a pena.

Miú Primeira disse...

Hiiiiii! A causa das coisas e dos anos 80! Na epoca em que o MEC ainda era um menino queque com muiiiito humor e a escrever como ainda nao se escrevia em Portugal. Marcante na minha epoca de menininha muito 15 aninhos. Muito bom ainda releio algumas das cronicas.
Bj

Flickr Images