quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Eu tenho uma causa

 
A autora deste blog devia ser severamente penitenciada, assim tipo ser obrigada a ver telenovelas da tvi, porque só cometeu excessos nestes últimos 15 dias. Acho até que devia mudar o nome Natal e Ano Novo por Festa do Açúcar, que estava a ser mais correcta.
So, the now on está oficializada a época da dieta. Sem desculpas, nem meios: "Hoje não posso, hã.. amanhã também não é giro". Nem nada dessas paneleirices.
Se se quiserem juntar o nome do movimento é: Popota No More! e o grito de guerra vai ser: celulite, eu vou ser franca, quero-te fora da minha anca! celulite, eu vou ser franca, quero-te fora da minha anca!  (bis)
 
 
E pronto, é isto.

4 comentários:

Nocas disse...

Ahah és tu e eu! Podes considerar que tens uma parceira no movimento!


beijinhos e bom ano

Anónimo disse...

e eu estou contigo!!!
:)

EscritaDela disse...

Fica no ouvido :D a ver vamos se entro no movimento. Mas há algo que me assombra sempre...as curvas :/ algumas são para ficar mas elas insistem a ir também. Escolha dificil.

my precious L. disse...

"celulite vou ser franca quero-te fora da minha anca" é o melhor grito de guerra de todo o sempre... ahaha. Não te penitencies, é natal ninguém levou a mal (talvez as pernas tenham levado mas isso resolve-se)...

http://ovagoencanto.blogspot.pt/

Flickr Images