terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Somos uns fofinhos

Foto
 
O João Mota ganhou por aturar a Fanny.
O Ruben ganhou por aturar a Tatiana.
Não é uma ciência exata, mas também não era assim tão difícil de perceber.

Somos um povo que não suporta ver os homens sofrer. Somos uns fofinhos (fofinhas vá, em particular, que todos sabemos que as mulheres é que votam em maioria) . :)
Mas acho sinceramente que mereceu. Coitado do rapaz que aturou o que aturou. E ele ainda se quer casar, ou seja prolongar aquela brincadeira do "Só me envergonhas", "Vai ter com as tuas amigas", "Estavas a olhar para onde?", "Metes-me nojo", "Eu não estou chateada, só quero ficar sozinha" para o resto da vida. Não se pode dizer que não é um homem valente, hein?
 
 
(Este post foi acidentalmente apagado, por isso os comentários  não sobreviveram.)

Sem comentários:

Flickr Images