quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Das segundas oportunidades

 
A Rihanna e o Chris Brown estão de novo juntos e parecem radiantes.
Eu sei que todos merecem uma segunda oportunidade, mas será que depois disto, resta alguma coisa que valha a pena? Eu fico com as minhas dúvidas.
 
 

7 comentários:

Mary-R disse...

uma das minhas melhores amigas tambem apanhou uma valente sova do namorado que só por acaso era um dos rapazes que admirava pela historia de vida e pessoa que era e amigos que eramos.. Ate ao belo dia que eles acabaram e ele com ciumes doentios em pleno pingo doce foi ter com ela e deu lhe , mas deu lhe feio. Resultado? ela meteu o em tribunal, meteu me ao barulho como testemunha... e tudo foi arquivada por falta de provas... dois anos depois voltaram a namorar e hoje vivem juntos.. eu na altura fiquei possessa com a minha amiga, mas se era a decisão dela apoiei a. Nunca mais dirigi a palavra ao tal rapaz , apenas para lhe dizer bem a frente de toda a gente que estava presente em casa da minha amiga, que estava de olho nele. Enfim.. são opções

Eva Luna disse...

Mary-F não imagino como é que uma mulher ultrapassa uma situação assim. Eu ficava sempre reticente, afinal quem faz uma vez, faz duas e o individuo prova logo ali que tem um péssimo carácter. :/

S* disse...

Deus nos livre, isto não se perdoa.

Eu, Tu e o Meu Blog disse...

Homem que bate numa mulher ou ao contrario ... sinceramente para mim não tinha mais nenhuma oportunidade.

Ana disse...

O tempo vai-se encarregar de a lembrar que quem é capaz de a deixar naquele estado uma vez pode muito bem voltar a repetir.
Quando se abre uma porta dessas muito dificilmente se volta a fechar.
Não sei o que faria porque falar é muito fácil mas pelo que penso hoje não dava uma segunda oportunidade, porque quem fosse capaz de má fazer uma coisa daquelas não merecia sequer um olhar meu quanto mais o meu amor.

M.R disse...

Isto vai de acordo à minha teoria... quando se ama tudo se perdoa, infelizmente!

mary disse...

Espero nunca ter de passar por algo parecido... Porque sei que de fora, quando se é racional, isto é algo imperdoável. Mas quando estamos apaixonados recusamo-nos a acreditar que aquela pessoa seja mesmo assim, achamos que foi só uma vez, que nunca mais vai acontecer, perdoamos, damos segundas hipóteses... O amor é literalmente cego!

Flickr Images