quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Os meus vários dias dos namorados

Tumblr_mi85btzfqk1s5m3opo1_500_large
 
Faz hoje uns bons anos que um amigo meu me ofereceu um colar e uma pulseira. Eu nunca e em caso algum achei que tivesse nada de romântico. Era só uma prenda, que - por acaso - tinha sido naquele dia. Eva Luna - "A Sem Noção".
 
Faz hoje uns anos que me ofereceram uma caixa de chocolates com o meu nome e do indivíduo  emoldurados numa caixa toda in e toda cheia de mariquices, para guardar como recordação. Fizeram-me prometer que nunca lhe ia espetar o dente. Pega lá uma caixa de chocolates mas não a podes comer... Está bem, espera aí que já vai.. Lancei-me à caixa de chocolates não tardou. Eva Luna - "A Cumpridora de Promessas ".
 
Faz hoje anos que me deixaram uma prenda com o meu nome, assinada com o nome João Pedro. Andei 4 meses a achar que esse João Pedro era um e depois desse tempo todo descobri que afinal era outra pessoa. Ao tal que me ofereceu a prenda, por ser mais baixo que eu (e não era o tal que dizia que se ia matar) apelidei carinhosamente o indivíduo de "Porta-Chaves" e não é que o nome pegou? Chamaram-lhe isso durante anos por minha causa. Eva Luna - "A Criadora de Apelidos".
 
Faz hoje uns anos que deitei fora um ramo de rosas vermelhas, bem na cara do indivíduo. E o rapaz nunca me tinha feito mal nenhum, eu só nunca tinha sequer falado com ele. Logo não era uma grande paixão, devia só estar só a começar a interessar-se por mim. Então achei que ele assim não guardava quaisquer esperanças e ficávamos com o assunto arrumado. Sim. Eva Luna - "A Sensível ou A Bitch", que também se aplica.
 
Se estes tipos se reunem todos e me fazem uma espera, estou feita.

2 comentários:

Pi Maria disse...

Ahahah adorei o post :) Cada rapaz que se apanha de vez em quando xD

M.R disse...

ahahah boa sorte!

Flickr Images