terça-feira, 30 de abril de 2013

A minha vida virada do avesso

Large
 
Esta última semana tem sido absolutamente louca na alternância entre as coisas boas e más, que me têm acontecido. Tem sido uma mistura de sentimentos, que me têm deixado meia desligada do mundo. Quando acontecem coisas que me afectam fico logo de nó no estômago e de coração a mil, sem muitas das vezes conseguir ter a coerência de levar as coisas de forma mais calma. Destabiliza-me, não sei explicar.
 
Coisas a reter:
São poucas as pessoas que não nos vão desiludir nesta vida. Por isso, há que guardar e dar o devido valor a essas poucas, que estão connosco sempre.
Podemos conviver com pessoas durante anos, sem as conhecer verdadeiramente.
A hipocrisia das pessoas ainda me choca.
Quando acontece uma coisa má e logo depois uma coisa ainda pior, redimensionamos logo o primeiro problema e de "um drama", passa logo a "podia viver com isso na boa" e comparado com o realmente mau, não faz nem um arranhão. Por isso, ajuda a ver melhor a importância que se deve atribuir a cada situação.
Quando penso já não pode ficar pior do que isto. Ai pode, pode.
 
E, por fim, tenho que moderar na emoção senão vou morrer nova.

1 comentário:

Anónimo disse...

como te percebo!

Flickr Images