quarta-feira, 17 de abril de 2013

Coisas aleatórias

O meu namorado foi jogar futebol e estraçalhou-se todo. Só dá nisto estes pseudojogos e desta vez está num estado... Ele que fuja de mim,  que eu nem sei o que lhe faço. É que é sempre a mesma coisa.
 
Hoje foi o dia da francesinha lá no hospital e eu... resisti. O pior já passou amigos, já passou. Quem diz que não a uma francesinha que é a especialidade do chef, então já não há que temer.
 
O namorado quer que eu lhe mande mensagem sempre que chegar a casa e eu acho que não faz sentido. Ora, eu vou sempre de comboio, se eu não chegar bem ele depois vê nas notícias, i'm right? Não é preciso lhe mandar mensagem... 
 
 

3 comentários:

S* disse...

Pode acontecer algo que não dê nas notícias... não te custa mandar-lhe a sms. :)

Vinteemaisalguns disse...

Bem, aí estou completamente de acordo! Isso de resistir a uma francesinha quando elas pairam à nossa volta para mim é mito. Já desde o ano passado que não como uma também... Desde o ano passado, desde Dezembro vá... Também não vou estar aqui a ser dramática ;)

Alexas disse...

E o teu namorado é daqueles que quando se magoam parece que vai morrer? Pois lá em casa, quando ele se magoa tb a jogar ao futebol é um filme, e tudo não passa de um esfolão! ahahah..

Flickr Images