segunda-feira, 22 de abril de 2013

Do Big Brother Pseudo Vip

 
 
O Big Brother Vip, poderia-se chamar Big-Brother-Estamos-Tão-Esquecidos-Pelo-Público-Que-Aceitávamos-Ir-Viver-Com-Índios-Na-América-Do-Sul-Se-Isso-Nos-Desse-Acesso-A-Meio-Ano-De-Presenças-Nas-Discotecas.
 
PS1: Gosto muito dos que ainda dizem "Estou aqui para me conhecer melhor", "Estou aqui para aprender a lidar com a pressão". Claro meus amigos, claro...
PS2: O Joka (who?) deve ter um part-time no Circo Chen.
PS3: Oh god o Zeze Camarinha. Oh god!
PS4: O Flávio (who?) e a Carolina Salgado já estão em modo Best Friends Forever.
PS5: O Francisco Macau (who?) é quem mesmo?
PS6: Se juntassem o Zeze Camarinha com o pai da Fanny, acho que a TVI poderia estar a criar uma arma de destruição nuclear.
PS7: Se com uma vida normal o Hugo Sequeira teve vontade de se atirar do 2º andar, é bem possível que quando sair do BB lhe apeteça atirar do Cristo, de Almada.
 
Na dúvida, eu vedava-lhe o acesso, assim just in case...

3 comentários:

M.R disse...

Realmente, diziam que o pai da Fanny ia.... OHHHHHH Já tinha saudades das noites de comédia ao Domingo

Nadinha de Importante disse...

Hoje devem de entrar os VIPs!!!

aQ disse...

Se eles fossem para enfermagem aprendiam logo a lidar com a pressão!

Flickr Images