terça-feira, 2 de abril de 2013

Porque há muitos mais colegas que amigos neste mundo

 
Na semana passada tive um jantar com os meus amigos e parece que estamos sempre bêbados, a rir que nem perdidos, com todos a dizer "aih, não, pf, não digas mais nada que já não aguento de tanto rir", sem nenhum de nós ter sequer tocado numa gota de álcool.
Eu sei o que é ter colegas com os quais a intimidade só é muito mais evidente quando todos já têm 5 shots em cima. Daí a diferença entre os meus amigos e os meus colegas. E é bom não ter que se mascarar amizade, nem intimidade com álcool ou falsas pretensões. Com os meus amigos, mas amigos à séria, pode haver álcool, pode não haver, pode o programa combinado ser uma treta, pode ser o melhor restaurante ou uma tasca ali no meio do nada, que é sempre bom.
São poucas as vezes que temos oportunidade de estarmos juntos, mas quando estamos, faz parecer que não passou um mês desde a última vez.

1 comentário:

S* disse...

Tenho saudades das minhas boas amigas. :)

Flickr Images