segunda-feira, 20 de maio de 2013

Globos de ouros, vestidos e afins Take #1

 
Não, querida, não...

 
Dania Neto, sim senhora, não a-d-o-r-o, mas gosto.

 
Óh filhas, não... Vocês não andam nisto há dois dias.. Porquê?? Se eu saísse de um cabeleireiro com o mesmo penteado que a Ana Marques ia, certamente, algemada, porque cabeças iam rolar... Apetece-me, também, saltar para a imagem e puxar o vestido da Rita para cima.

 
Madalena Brandão à esquerda, que gira hein?

 
Quem é esta pequena? Epá, eu não faço ideia, mas é gira que dói e mostra a umas Andreias Rodrigues e a umas Cláudias Vieiras que não é preciso se mostrar a alma para se estar verdadeiramente bonita e elegante.

 
Ups... estes pequenos vieram directamente de um festival de hard rock..

 
Óh Leonor, eu sei que estámos em crise, mas esses vestidos homemade.. óh filha faz como as outras e pede emprestado a um estilista...

 
Lucy... Vestidinho muito fofinho, sim senhora, mas o cabelo, óh filha o cabelo... Foram as manas do RonRon que indicaram o hairstylist, não foram? Bem me parecia...

1 comentário:

Sílvia disse...

Quando perguntas ali em cima quem é a pequena, acho que é a Flor (a modelo). Acho eu, sem certezas.
Mas girinha sim :)

Flickr Images