terça-feira, 21 de maio de 2013

Guia de Como Ser Estagiário para Totós

 
 
1- Dizer sempre que o trabalho dos orientadores é importantíssimo e que nem imaginam como conseguem fazer tantas coisas em tão pouco tempo, mesmo que a sua ocupação diária seja contar as moscas que voam no gabinete.
 
2- Ler as notícias do dia para se ter conversa na hora do almoço e acrescentar aquele toque de actualidade de forma a tornar a dita minimamente interessante.
 
3- Concordar com os orientadores nos assuntos fulcrais, por exemplo quando dizem que o Mourinho é gay ou que o Olhanense é o melhor clube do planeta.
 
4- Gostar muito do bolo de aniversário que levam para o trabalho e dizer que estava e cito "muito bom", "uma óptima escolha", mesmo que tenha 5 centímetros de puro açúcar e seja pegajoso como um raio.
 
5- Ouvir as histórias dos filhos, da natação, da escola, dos testes, como se fossem a coisa mais interessante da história. Guess what? Não é. Nem um pouquinho.
 
6- Dizer sempre "tem toda a razão", afinal não vai adiantar de nada dizer "Sr. Orientador, Vossa Excelência é uma besta".
 
I'm right?

2 comentários:

S* disse...

ahahah Não aguento carneiros mansos.

Mary disse...

Não é só para estagiários, sabes? Quando deixas de ser estagiário e passas ao mundo do trabalho é exactamente a mesma coisa...

Flickr Images