terça-feira, 14 de maio de 2013

Temos que falar

 
Bem sabes que a nossa relação nunca foi fácil. Eu sempre fiz de tudo para levar as coisas da melhor forma, mas inevitavelmente sempre me fizeste sofrer. Eu bem te avisei que qualquer dia destes seria o último, mas creio que nunca me levaste a sério. Pois bem, Hoje foi o dia.
Acabaram-se as noites mal dormidas, os dias desconfortáveis, as coisas que tive que desmarcar por tua causa. Puff, agora só me arrependo de não o ter feito mais cedo e só lamento o tempo que perdi contigo. Férias, viagens, planos, festivais de verão, viagem de finalistas, estavas sempre lá. Uma mulher precisa de privacidade, sabias? De tempo só para ela, sem pensar em mais nada.
Menstruação, honey, eu e a minha nova pílula decidimos que a nossa relação acaba aqui. 
 
E sim, a culpa não sou eu, és mesmo tu.

1 comentário:

Riscos disse...

Não sou (de todo) uma conhecedora do assunto e minha culpa se não estou totalmente informada, mas julgava eu que tomar sempre a pilula sem um tempo de interrupção não é totalmente saudável para a saúde feminina... (Sei que 2 ou 3 meses sem interrupção não há grande problema, mas mais que isso...)

Flickr Images