terça-feira, 2 de julho de 2013

Assaltando o meu próprio vestido take#1

 
Pois que lá fui eu passear, encontrei o vestido que queria, tudo muito bonito, quando cheguei a casa.. reparei que ainda vinha com aquela cena enorme do alarme atracada ao vestido.
Ora, nada de mais se não tivesse comprado o vestido a 100kms de casa e não tivesse a mínima possibilidade de agenda de lá poder voltar para o trocar. Das duas.. uma, ou ficava lá com aquela peça alapada ao vestido e não o podia usar ou tinha que o rasgar minimamente para tirar. Fiquei para morrer porque já não foi propriamente muito barato.
Também havia a possibilidade de ir a uma loja pedir para tirarem, mas creio que ainda iam pensar então esta gaja anda-me a fanar vestidos?, o que também não era giro.
Pois que tive que proceder a um pequeno corte, ele ficou a recuperar, mas agora já está cozido e de boa saúde.

Sem comentários:

Flickr Images