sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Convite quadripolar

"A Ana é a minha filha. Eu tinha um blog e agora, por causa da Ana, tenho dois. A Ana acrescentou, para além do número de blogs, muita coisa à minha vida. A Ana é um bocadinho de todos aqueles que me acompanham nestas lides e que gostam de nós. A Ana é a minha filha. E no seu primeiro aniversário quero ensinar-lhe o valor da solidariedade. Do amor pelo outro. Por isso, no seu primeiro aniversário celebraremos com uma festa de aniversário solidária. Ofereceremos o lanche e a animação (com a ajuda de todos os amigos que se quiseram juntar). Em troca a Ana pede que venham e se inscrevam como potenciais dadores de medula óssea. Ou doem sangue. Onde? Na própria festa! É esta a prenda que a Ana quer receber dos seus convidados. Contamos convosco?"
 
O convite é da Pólo Norte Ruth e eu acho arriscado se dizer que não, porque dizem por aí que ela é assim... meio quadripolar e nunca se sabe o que pode acontecer face a uma recusa ao convite. Por isso, na dúvida, quem estiver/possa estar por Lisboa no dia 10-08-13 está convidado para a festa de 1 ano da Ana. Bora lá, vamos todos ajudar!

Mais informações no Quadripolaridades.

Sem comentários:

Flickr Images