domingo, 18 de agosto de 2013

Explicar as piadas não é tão giro, mas às vezes tem que ser.

 
Quem me conhece sabe que me podem faltar anéis de diamantes e iates na marina, mas que se há coisa que nunca me abandona é a minha ironia e o meu sarcasmo.
Quando mencionei aqui o rabo da Irina, salvo seja, entenda-se que quando digo que "ate vou dormir melhor..." (reticências!) quero dizer que me é mais indiferente do que se houvesse uma trovoada na China.
Eck, só falei nisso porque pareceu que a Nova Gente descobriu que a Irina é mulher e não um robô. A próxima  notícia deve ser "Choque! A namorada do Ronaldo também tem menstruação!" ou "Fonte próxima confirma que Irina tem um útero o que a torna a futura possível mãe dos filhos de Ronaldo!".
 
Só não achem que eu tiro algum júbilo com notícias deste género. Se a minha conta bancária aumentasse em função disso, provavelmente já não ia poder dizer o mesmo, mas até isso acontecer é-me assim, de modos que indiferentezinho

1 comentário:

Anónimo disse...

Essas revistas cor-de-rosa tornam-se ridículas por isso mesmo... Fazem de tudo noticia... Oh God.

Flickr Images