quinta-feira, 8 de agosto de 2013

He's Just Not That into You

 
Grande parte dos homens são uns sacanas. Nada de novo. Mas se sabemos isso e mesmo assim insistimos neles ai a culpa já é nossa. Conheço alguém que há 6 anos que está à espera que ele, um mal carácter de primeira, se decida. Ele é um sacana que mesmo depois dos 30 ainda não sabe o que quer e ela, mesmo assim, fica na expectativa que ele mude, que ele a ame, que as coisas resultem. Quantos mais anos serão precisos para ela entender? Pelos vistos ainda não chegou o facto de ele a trair, de andar com tudo o que mexe e de só lhe ligar quando precisa de alguém ou está carente. Mesmo que não estejam juntos, cada vez que lhe liga, ela esquece tudo o que ele lhe faz... até ele deixar, mais uma vez, de dar notícias e pronto. Anda nesta vida há 6 anos. Eu já tentei fazer de tudo para que ela abra os olhos, mas é difícil hein?
 
Há mulheres que devem gostar de sofrer, só pode.

2 comentários:

Alex Fernandes disse...

Duvido que seja gostar de sofrer, apenas é aquela esperança que as pessoas podem mudar, que tudo vai mudar e o amor ilude muita coisa, neste caso a opinião que temos das pessoas que amamos.
É como aquelas mulheres que são vítimas de violência doméstica mas continuam a amar o marido e acreditam que tudo vai mudar, porque eles assim o prometem.
Ela vai acreditar que ele pode mudar até um dia perceber que esse pensamento nunca se concretizará. E aí será um grande choque mas life goes on!

S* disse...

Ela vai ter de acordar para a vida...

Flickr Images