segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Upps

 
Esta semana enganei-me no meu número ao carregar o telemóvel, de modos que carreguei um telemóvel a alheio. Felizmente no mesmo momento em que liguei para a operadora o carregamento voltou de imediato para o meu.
Não consigo, porém, deixar de pensar na alegria da pessoa que recebeu o carregamento assim do nada, acreditou que por momentos tinha algo ali caído do céu para depois lhes serem retirados, friamente e sem anestesia, do saldo. Senhor ou senhora em causa, se me estiver a ler entenda que eu compreendo a sua dor, mas a minha ia ser maior, acredite.

3 comentários:

Sexinho disse...

Oh...há pouco tempo aconteceu-me o mesmo...só que não me ocorreu ligar à operadora...

Unknown disse...

Isso não se faz! É como dar um rebuçado a uma criança e depois tirá-lo sem dó nem piedade. ;)

Quel* disse...

A mim já me aconteceu, mas só reparei no erro quase um dia depois. Porque liguei para a operadora e disseram que o carregamento pode demorar ate 24h a ser feito. Depois já não havia nada a fazer :( Quem quer que tenha sido, ganhou 20€

Flickr Images