quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Deve querer morrer...

 
Ao ver uma foto que o namorado me tinha tirado, quando fomos de férias:

Eu: Epá, este vestido com este cinto faz-me gorda!
Ele: Sim... O vestido é que tem culpa...

Que engraçadinhos que nós estamos, hã?...
Os homens precisam de assimilar que é a roupa que nos faz gordas e não nós próprias, tipo.. toda a gente sabe isso, é ciência básica, assim como que uma frase como esta dá direito a castração. Pelo que a resposta indicada seria uma, de entre as seguintes:
a) Claro que não! (Dito com bastante determinação.)
b) De onde é que tiraste essa ideia? (Dito com ar de incrédulo.)
c) Gorda!? Tu? Lógico que não. Só se for tão gorda como a Gisele Bundchen! (Dito com estupefação.)
 
Are we clear?

4 comentários:

Nadinha de Importante disse...

Esperemos que ele tenha aprendido essa lição valiosa!

S* disse...

Olha, parece o meu namorado...

Há uns dias ele estava a dizer que precisava de fazer dieta. "Tenho de deixar de comer pão"... e eu respondia que pão eu já não comia. Ele dizia "tenho de deixar de comer iogurtes em vez de fruta"... e eu dizia que nunca comia iogurtes.

Daí a pouco pergunta o estupor: é... queres ver que só eu é que engordei, é?

♥Cat disse...

Uma pessoa vai ensinando estas lições mas às vezes eles custam a aprender...

Sónia RM disse...

Tens de lhe dar umas aulas de "Como responder correctamente às questões relacionadas contigo" :)

Flickr Images