sábado, 7 de setembro de 2013

Epá, como o tempo passa..

 
Este setembro é o primeiro, desde que me conheço, que não tenho livros novos, matérias novas, cadernos a estrear e a agenda nova, que era sagrada. Nem aquela má vontade do ééééhh, passava mais um mesinho de férias, que chatice ir para a escola contrastada com a emoção de recomeçar do tipo éééhh já sabe bem voltar.
 
Até podia comprar a agenda da praxe, mas acho que seria demasiado deprimente não ter nada concreto para lá escrever. Só para anotar os dias em que vou para o centro de emprego acho que não vale a pena ter uma agenda. O namorado só me diz: Vá menos melodrama! Ainda nem sequer saiu o teu certificado e já estás aí que não te aguentas. É verdade, mas estar parada (como que diz, estar em casa com o rabo alapado no sofá a responder a anúncios) consome-me os nervos, pá!
 
Por falar nisso, para a semana já vou preencher os papéis no centro de emprego, ahh o glamour! agora em setembro com os professores todos desconfio que vou ter que ir para lá às 4 da manhã.
 
Parece-me.

3 comentários:

Agnes disse...

Boa sorte, espero que encontres emprego rapidinho que percebo bem como não fazer nada pode ser desmotivador! Beijinhos

Riscos disse...

Se o teu centro de emprego for como o da minha zona são filas interminaveis e podes não conseguir resolver o teu problema. Faz como eu, que terminei em Julho, e faz a tua inscrição pela internet. Depois só tens de lá ir a uma reunião com hora marcada para confirmar tudo o que preenches-te no site. MUITO melhor. Fica a dica!

Eva Luna disse...

Obrigada Agnes :)

Isso é uma óptima ideia Riscos, obrigada :)

Flickr Images