sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Frio, i'm not that into you.


Quando é para pôr de lado a roupa Outono/Inverno toda eu sou motivação e lá vou cintilante trocá-la pela de Primavera/Verão. Quando é ao contrário lá se vai o entusiasmo. Eu até gosto do Outono, mas quando não vem disfarçado de Inverno. Como ultimamente as meias estações  parecem ter desaparecido, voltar a organizar a roupa de Outono/Inverno é admitir que pronto... lá vem a chuva, o tempo cinzento, o frio desconcertante e as golas altas (odeio golas altas, by the way). Para não falar do calçado que é sempre mais desinteressante, eu sei que há calçado bem giro para o frio e eu própria já me apaixonei recentemente por uns quantos, mas em quase só dá par variar  entre botas ou... botas. E o guarda-chuva? A chatice que é andar sempre de guarda chuva. E a batalha entre o meu cabelo e a humidade? Ganha sempre a segunda como é fácil de imaginar, eu estico o cabelo e basta pôr o pé da porta para fora, que é como se não tivesse feito nada, depois ganha um volume que eu não gosto mesmo nada.
Enfim, onde é que eu assino para banir o Outono e Inverno do calendário?

1 comentário:

Unknown disse...

Nunca fiz, por isso não sei se isto vai ser uma boa sugestão ou não. Como costumas esticar o cabelo, porque não tentas fazer o alisamento permanente? Talvez com isso consigas ganhar a batalha contra a humidade.

Flickr Images