quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Jennifer Aniston grávida aos 44


 
Jennifer Aniston está à espera de bebé, de acordo com a US Weekly, mas tem mantido a feliz notícia em segredo por estar já com 44 anos, uma idade que acarreta alguns cuidados acrescidos.
"Ela está com medo de abortar, por causa da idade, e só vão dizer alguma coisa quando chegar aos seis meses" adiantou uma fonte à publicação.
in: Nova Gente
 
Eu como fã eterna de Friends, tenho uma simpatia pela atriz. Há umas teorias que ela não queria ser mãe e que isso ditou também a separação do Brad, outras dizem que é o sonho da vida dela, enfim. Eu cá não sei, mas há uns tempos vi uma antiga entrevista dada à Oprah em que ela dizia "que estava pronta para ter filhos, que esse seria o próximo passo na relação com o Brad e que estava muito entusiasmada" pouco depois estava o Brad a fazer as malas. Ironias desta vida, hã? Mas adiante, fico feliz que ela esteja grávida, porque para se ter um filho aos 44 anos, é porque a pessoa deve querer muito, para não falar dos riscos que são imensos. Bem, eu espero que corra tudo bem.

4 comentários:

EscritaDela disse...

Também não sei qual das teorias é a correcta, tive muita pena quando el a o Brad se separaram porque pareciam daqueles casais perfeitos, embora com a Angelina ele também não esteja mal. Mas enfim gosto de pensar que foi para o bem de todos! Quanto à gravidez não sabia mas fiquei contente :) também simpatizo muito com a Jennifer e espero também que tudo corra bem.

♥Cat disse...

Eu adoro-a, em grande por também ser uma super fã de Friends! Espero que corra tudo pelo melhor para ela :)

Márcia Lourenço disse...

acho muito bem, que ela seja feliz :)

Netas da Casa Azul disse...

Também sou completamente viciada em Friends! Tenho as séries todas, já vi cada episódio dezenas de vezes e nunca me canso, sei falas de cor, estou sempre a comparar cenas da minha vida com a série - "sim, já sabemos, é como no Friends" é a frase que mais me dizem :)

Flickr Images