domingo, 8 de setembro de 2013

Os meus essenciais #1

Agora que já acabou o meu estágio, que o stress do fim do curso já passou é tempo deste blog voltar à programação habitual, por isso todo o girly stuff vai voltar. Decidi por isso começar por mostrar aqui os meus essenciais, que é o melhor que encontro no mercado a um preço o mais acessível possível.
 
Lábios
  
 
Baton Labello Fruity Shine Cherry
P.V.P 2.51€
 
Normalmente, no dia-a-dia, uso este batom que não só confere protecção mas também brilho e cor. Dá um efeito de lábios cor de cereja como diz na embalagem, sem a marca demarcada do batom convencional, mas sim um avermelhado brilhante muito mais natural. E baratinho, que é a melhor parte.
Eu como preciso de coisas práticas, achei neste batom o 3 em 1 que procurava, assim ready and go como eu gosto.
 
 
 
 
Batom Nivea Volume Shine Wonderfull
P.V.P Sob consulta
 
Já quando quero uma cor mais neutra uso este Nivea Volume Shine Wonderfull, costuma andar sempre na mala, mas não o comprem pelo efeito volume, porque dá o volume que dá qualquer outro, mas é uma cor bonita e suave efeito gloss. Já não me recordo bem do preço, mas é seguramente mais caro que o primeiro.
 
Sem publicidade associada.
Só são mencionados porque uso e acredito na qualidade dos produtos.

3 comentários:

joana disse...

Tambem uso o da Labello quase todos os dia, é muito hidratante e deixa um cor bonita :)

Letrinhas disse...

Gosto muito dos batons Labello. Acho que sempre tive um por perto desde que me lembro de ser gente :)

Cátia Soares * disse...

Também adoro Labello, mas gosto mais do cor de rosa do que esse vermelho, acho que o cor de rosa tem uma consistência diferente e parece-me que dura mais tempo nos lábios e por isso hidrata mais que o vermelho.:)

Flickr Images