quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Vou só ali assaltar velhinhos no Alentejo, ou ingleses no Algarve...

 
Apareceu no meu facebook uma publicidade sobre um meu mestrado de sonho, enquadrado nas valências do meu curso e área que mais gosto de trabalhar. Mas 4500€ de propinas para os 3 semestres parece-me um abuso. Epá e numa universidade pública...
Bem, acho que vou precisar de uns bons anos para juntar dinheiro para fazer este mestrado.
 
E de um porquinho-mealheiro do tamanho de uma baleia azul, também.

1 comentário:

Karina sem acento disse...

Podes sempre por começar a arrumar carros, ouvi dizer que no final do dia ainda ganham uns bons trocos! :P
Agora fora de brincadeiras, é um abuso que os cursos sejam tão caros, principalmente tendo em conta quando são em universidades públicas :/

Flickr Images