segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Sou uma vergonha.

 
 
 
Encontrei um documento perdido no meu computador, escrito há uns 4 (ou 5?) anos, onde tinha alguns objectivos que tracei na época. Passados todos estes anos percebi que só pude riscar mais um, que não tinha já riscado naquela altura.
Sou uma vergonha.
 
Ver Londres pelo London Eye. Acabar o curso. Beijar à chuva. Fazer uma tatuagem pequenina. Passar um ano Nova Iorque. Tirar 20 a matemática. Ver uma aurora boreal. Estar em dois sítios ao mesmo tempo. Beber uma Moët&Chandon com alguém. Aparecer no jornal da noite. Apaixonar-me por um desconhecido num sítio improvável. Fazer voluntariado.  Oferecer um cobertor a um sem-abrigo. Ser pedida em casamento. Escrever um argumento para um filme. Escrever uma peça de teatro. Pintar uma parede de vermelho. Ganhar o Euromilhões. Acampar perto da praia.

5 comentários:

Unknown disse...

Já tinha tentado comentar, só que apereceu um erro qualquer e não sei se o meu comentário desapareceu para todo o sempre ou se ficou guardado.
Eu tinha dito que estava curiosa em relação ao "Estar em dois sítios ao mesmo tempo." e perguntava como pensavas fazer isso. Se estavas a pensar ir a uma fronteira e ter um pé em cada país. ;)

EscritaDela disse...

Muito giro, gostava também de encontrar uma lista dessas e ver como me saí :) talvez escreva uma agora e daqui a uns talvez me surpreenda :)

Unknown disse...

Quando é que apareceste no jornal da noite?

Sílvia disse...

Eu acho que se fizesse uma dessas ia riscar pouquíssima coisa :s

Eva Luna disse...

Sim Luísa, acertaste. Vi num filme e achei engraçado :)

Carina já foi há alguns anos, mais de 4 seguramente :)

Flickr Images