quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Stuff about me

 
Às vezes dou por mim a lembrar-me de quem eu era quando era miúda. Do tempo em que sabia as letras das músicas da Mafalda Veiga de trás para a frente e que lia ininterruptamente Nicholas Sparks. Num tempo em que usava calças largas e que tinha uma madeixa vermelha. No tempo em que o namorado da altura, já maior e vacinado, achava que se ia tornar jogador de futebol e consequentemente do tempo em que eu me ria na cara dele por esse facto. Ai esta vida..
 
Entretanto enjoei Mafalda Veiga e nunca mais li Nicholas Sparks. O namorado da altura nunca se tornou jogador de futebol (quem diria!) e está a aventurar-se na advocacia. A minha madeixa vermelha foi substituída por pseudo loiras, mas assim numa versão light, diferente da vermelha, que teoricamente quase me dava passaporte directo para integrar uma banda punk, dado o look alternativo. As calças ajustaram-se e com elas a minha personalidade. Fui me conhecendo melhor e agora é inevitável não me rir de tudo isto.

E vocês, alguma mudança assim mais caricata? Alguém?

3 comentários:

Na Província disse...

O normal é mudar, mau é senão mudaram :) Aos 20 anos pensava de uma forma, hoje com 40 de outra, é normal, penso eu!

Eva Luna disse...

Sem dúvida Na Província, estranho era se não fosse assim :)
Mas há mudanças engraçadas, hoje em dia jamais passaria pela minha cabeça fazer uma madeixa vermelha :)

L das Horas disse...

Eu acho que não mudei assim tanto, também não tinha um estilo tão vincado na adolescência... Mudei para melhor, tipo, assim como o vinho do Porto... ;)

Flickr Images