segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Da Casa dos Segredos

 
Bernardina para a Teresa: Óh Teresa, respeite os meus pais que estão ai a ver.
Realmente que descaramento a Teresa falar sobre as coisas que a pequena faz dentro da casa. O facto dela ir para a cama com um tipo em televisão nacional é, sem dúvida, o expoente máximo de respeito pelos pais.
 
Já o ex-namorado: Pronto, amigos à mesma, conta com o meu apoio...
Epá, isto é que é fenomenal. Parecem dois camaradas que foram à tropa juntos e que agora que agora ao acabar, ele deseja-lhe o melhor e vão cada um à sua vida. Pelo menos foi a única coisa civilizada que aconteceu naquela relação a 3.
 
A missão da Érica fingir que está grávida levou-me às lagrimas de tanto rir. Sobretudo pelo medo do João. So much fun. Gostei particularmente quando ela esta semana disse que tinha valores, só que não os usava. Poois...
 
O irmão do Cláudio Ramos levou um pontapé no rabiosque. Coitadito do rapaz. A Joana insiste, ele resiste, a Joana insiste, ele resiste e namorada.. desiste.
 
Acredito que haja muitas Sofias nesta vida, que ficam ali remoídas no desprezo e julguem que o facto de os homens as traírem ou de o casal ainda não estar junto é culpa das piranhas que andam por esse mundo fora, que não fosse isso o relacionamento era perfeito. Ora bem, como é que eu explico isto, um homem que trai é um homem que quer trair e se não for com a piranha1, vai ser com a piranha2, ou seja a primeira que lhe der bola. Por isso, não adianta ficar a remoer nas gajas, mas abrir os olhos e perceber que mulher nenhuma obriga um homem a nada. Por isso, é seguir a vida e não ficar a "endrominar" formas de dar cabo dos futuros relacionamentos da outra pessoa. Nessas alturas é mostrar dignidade e seguir com a vida para a frente e não a andar a assombrar a vida do outro. Enfim, só o olhar da Sofia para a Débora, uih, socorro.

Já o Bruno é herdeiro de uma grande fortuna. Cada um com o seu fardo, não é verdade?
 
Pronto, cada um é para o que nasce.

5 comentários:

Unknown disse...

Aqui para estes lados o Domingo à Noite é sagrado...é ver aqui a minha pessoa rodeada de guloseimas,no sofá da Sala a rir com a desgraça dos outros!!!:) Terapia mais barata não há!!!:)

gs disse...

Cada um com o seu fardo: o que me ri com a tua frase! ;)

Bom apanhado da 'coisa'! :)

The gLiTtEr Side

Sílvia disse...

Eu por acaso acho que a Érica é uma atriz excelente. Já vi atrizes de novela bem piores ahahah :) E pronto, também sou das que se diverte ao domingo à noite a ver a casa dos segredos, é verdade :)

Unknown disse...

Cá para mim, o Bruno não será o vencedor, sendo ele herdeiro de uma grande herança! Esse já está out lol!

♥Cat disse...

Belo resumo :)

Flickr Images