quinta-feira, 21 de novembro de 2013

O meu homem e as viagens

 
O meu namorado deve ter fobia a marcar viagens ou férias com antecedência. Há quem seja alérgico a amendoins ou camarão, ele é alérgico a marcar as coisas com tempo. Deve-lhe fazer urticária, não sei. Já aqui falei no verão o quanto me enerva o "deixa andar", o "depois logo se vê". Mas, mas, mas... eu preciso de ter tempo para organizar as coisas, gosto de saber com o que devo contar.
Mas para ele? Uih, se eu quiser marcar algo para daqui a 15 dias  ele já está a dizer que ainda falta imenso tempo, que "depois logo se vê". Grrrr.
 
Ando há meses a atormenta-lo para se decidir se sempre íamos fazer uma viagem que tínhamos falado ou não. Não vamos falar sobre isso, depois logo se vê... - dizia ele. Eu ainda tentava: olha que quanto mais tarde, mais caras são as taxas, olha que daqui a nada é Natal e não se vai conseguir estadia com tão pouco tempo de reserva. Se achas melhor não irmos, fala comigo e decidimos logo não ir. Ao que ele só me respondia: "Calma, d-e-p-o-i-s-l-o-g-o-e v-ê." Que me deixava com vontade de o cortar às fatias, qual fiambre da perna, qual quê. Passamos meio ano nisto.
 
Esta semana, em que eu já nem pensava que isso fosse uma possibilidade, manda-me os bilhetes da Tap para o email, onde se pode ler: Mr. Namorado de Eva Luna e Mrs. Eva Luna com viagem marcada para daqui a 3 semanas. 
E é isto. Não sei se lhe diga que ninguém marca viagens, que já estão programadas à anos luz, com tão pouco tempo antes,  se considero que 3 semanas para ele equivale a 7 meses de antecedência.
 
Ainda estou a decidir.

5 comentários:

Na Província disse...

Também sou eu que tenho que tratar disso :)

Letrinhas disse...

Acho que é o mal de muitos homens. O meu namorado é mais ou menos a mesma coisa, não o costuma ser com viagens, mas com outras coisas que também requerem tempo para se organizar.
Aproveita as ferias e namora muito :)

Nadinha de Importante disse...

Acho que é uma coisa de homens...sem dúvida!

nadinhadeimportante.blogspot.pt

Agnes disse...

Venho aqui deixar-te a minha solidariedade, percebo perfeitamente!

Anne Crystal disse...

Percebo-te muito bem, também gosto de ter tudo organizadinho com tempo. Mas sabes o que te digo? Aproveita bem a viagem, e o resto que se lixe! :D

Flickr Images