segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Daqui a 10 anos

 
Já se sabe que a vida nos troca as voltas todas e que nos acaba por levar sempre para onde ela quiser, mas esquecendo tudo isso, daqui a 10 anos quero:
Ter os meus pais e o meu irmão comigo. Ter o meu próprio consultório. Ter os projectos que agora tenho no papel transformados em realidade. Ter uma casa, que seja «a nossa casa», que tenha a «nossa» personalidade e que receba sempre muitos amigos e família. Quero ter viajado muito, conhecido muitos países e ter muitas escapadinhas cá dentro. Quero casar com ele. Daqui a 10 anos quero pensar em ter filhos e não queria nada que fosse antes. Quero continuar a acreditar no amor. Não quero, nem posso engordar. Quero ter feito exercício como gente grande e ter-me deixar de desculpas e preguiças. Quero ter sobrinhos. Quero ter visto muitos filmes, ter tido muitos pequenos-almoços na cama, passar muitas tardes debaixo do cobertor a ouvir chover. Quero ter passado muitos dias na praia, ter usado vernizes de muitas cores diferentes. Quero já ter feito uma ou duas intervenções estéticas. Quero ter lido muito. Quero ter tirado mestrado e participado em outros projectos de investigação. Quero que esta família blogosférica aqui da caixinha à direita seja mais e maior (obrigada seguidores! vocês são os maiores). Quero já ter mostrado a minha identidade aqui e que esta minha humilde cabana de praia faça parte do meu futuro.

Quero que a idade me faça bem e que a vida tenha valido a pena.

4 comentários:

Nadinha de Importante disse...

Daqui a 10 anos, espero ler que já realizaste todos os teus desejos.

Beijocas

nadinhadeimportante.blogspot.pt

Eva Luna disse...

Sempre tão simpática Nadinha de Importante, obrigada :)

Unknown disse...

Parecem-me projectos muito bons!...
Vais ver que todos serão realizados!!
Escusado será dizer que quero Post´s sobre o desenvolvimento de todos!:)

L das Horas disse...

Se pensar no ultimos 10 anos... acho que a idade me faz bem. Eu daqui a 10 anos se não casei ou me juntei... tou feita ao bife :P

Flickr Images