domingo, 26 de janeiro de 2014

Os meus básicos # Maquihagem de dia

 
+
 
 
+
 
Estes pequenos são os meus indispensáveis.
Blush/Sombra: Clinique
Pó mineral e pincel: Basic
Rímel: Essence
Corretivo: Avene Couvrance Stick
 
Coisas práticas, simples para o dia-a-dia e a melhor parte é que em 2 min. a coisa dá-se.
Antes usava base líquida e mesmo depois de experimentar várias e de preços nada simpáticos, nunca senti que 'txaram esta é a minha base', que me assentasse na perfeição. Depois fiz uma descoberta com a base em pó e esta sim é a base, só tenho medo é de não a conseguir voltar a encontrar. Custou-me a módica quantia de 3€ e agora somos BFF's. A marca Basic é uma marca que se consegue encontrar em lojas como a Schlecker. O rímel é da Essence e tem uma óptima relação qualidade/preço, dado que custou cerce de 2€ e é semelhante a outros que já tive, bem mais caros. A lojas Wells costumam ter sempre montras dos produtos Essence.
O Blush/sombra da clinique e o corretivo são substancialmente mais caros, mas nada a fazer, ainda não encontrei nenhum que me fizesse mudar. O corretivo em questão é completamente amarelo e não metade-metade, como na imagem. O corretivo dura-me cerca de 1 ano (já uso o da avene pelo menos à 6 anos) e o Blush da Clinique dura uma vida (já o tenho à cerca de 4 anos), por isso acho que apesar de mais caros ainda valem a pena. O lápis já tenho à tanto tempo, que já nem sei a marca.

O que é facto é que já não saio de casa sem eles.

1 comentário:

Bruna disse...

Não conheço nenhum dos produtos que falas no teu post, mas tenho curiosidade em relação aos produtos da Essence, até porque são bastante mais baratos e, pelo que vejo de ótima qualidade.

Bom domingo

http://stylefashionandconfessions.blogspot.pt/

Flickr Images