sábado, 1 de fevereiro de 2014

Chocolate é antidepressivo, certo?

 
 

Ter família na Suíça, que me renovou o stock de chocolates quando cá veio no Natal, os chocolates me que foram oferecidos no Natal, os bombons que eram para ser oferecidos mas não foram (sim namorado, a minha mãe deu-me uma caixa de bombons para te oferecer que por lapso (cof!cof!) não te foi entregue, sorry about that!) e o meu aniversário que foi há poucos dias fez com que acumulasse uma quantidade industrial de chocolates cá em casa.
A questão é que estar stressada, como estou e estarei até segunda, faz-me comer de forma compulsiva e com os chocolates aqui mesmo à mão tem sido uma tragédia. Tenho os stress no estômago, o bicho precisa de ficar a moer em alguma coisa, que é que eu posso fazer? O resultado daqui a uns tempos é que vai ser bonito, vai.
Caraças, pá!

3 comentários:

A Pimenta* disse...

Tenho chocolates cá em casa desde o Natal do ano passado. Acho mesmo que os vou deitar fora. Gosto muito de chocolate mas contenho-me bem perante a tentação.
Mas quem gosta mesmo muito, muito, muito, o melhor mesmo é nem resistir muito porque o inconsciente chama sempre por eles.

Agnes disse...

Aconteceu-me esta semana, e ainda misturei batatas fritas para garantir que a desgraça era total!

A Página Trinta disse...

Na minha opinião o chocolate é "antitudooqueémau" :)
Vais ver que tudo se vai resolver!!...
Segunda vai ser um bom dia!...é o que te desejo!***

Flickr Images