segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira terminam relacionamento

 

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira anunciaram, por comunicado, que terminaram o seu relacionamento de nove anos. 
“Decidimos tornar pública esta decisão por considerarmos que sempre fomos muito acarinhados tanto pela imprensa como pelo público. No entanto, pedimos a todos que respeitem a nossa privacidade, visto ser um momento delicado, não só para nós, mas também para a Maria” afirmou Cláudia Vieira. “Fomos muito felizes ao lado um do outro e fica uma grande relação de amizade que será muito importante para o bem-estar da Maria. O Pedro será sempre uma pessoa muito especial na minha vida”, acrescentou a atriz.
“Nestes últimos meses temos vindo a lutar pela nossa relação e ficamos com a plena consciência de que fizemos tudo para mantê-la. Não conseguimos, porém, ultrapassar estes momentos menos bons e decidimos separar-nos. Ficam nove anos muito bons e intensos e uma amizade para o futuro”, disse, por seu lado, Pedro Teixeira. 
In: Vip
 
Se é que há casais mediáticos em que pensava "eles sim, são um exemplo que as coisas podem mesmo resultar" depois vem estas surpresas e ups afinal diz que não. Quem diria?

3 comentários:

teardrop disse...

Também achava que eles eram um dos poucos casais que se tinham conhecido nos Morangos que podia mesmo resultar. Parece que ficaram amigos, o que é um bom sinal!

Russa Loirinha disse...

Concordo contigo! Mas olha, pelo menos ficam amigos, é o melhor para a filha!
Agora sendo mazinha, se calhar isso começou quando o Pedro Teixeira dançou aquela kizomba ao sol do Bo tem mel, no concurso, não? ahah.... Estou a brincar!

by me with love disse...

Também sempre tive essa sensação!!

Flickr Images