quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Do casamento

 
Apesar de ainda faltarem muuuitos meses para aquele casamento do convite da discórdia, eu e os restantes amigos já andamos a tentar "endrominar" uma surpresa para fazer aos noivos. A questão é que não nos ocorre assim nada verdadeiramente inusitado. O que eu gostava de perguntar é se alguém já viu, fez ou tem assim alguma ideia para surpresas realmente engraçadas para fazer aos noivos. Uma fotomontagem? Uma prenda inusitada? Um flash mob?
Digam-me tudo, não me escondam nada.

6 comentários:

lila disse...

Não sei se é bem o que pretendes, mas fui a um casamento onde fizeram um jornal sobre os noivos, sobre a preparação do casamento, com reportagens fotograficas e cada mesa tinha um jornal!
Foi muito giro, tinha a secção de moda, a noiva no cabeleireiro, a dançarem!

Pedro disse...

Eu nunca fiz nada assim mas já vi videos de flash mobs incríveis, cheios de pessoas, que depois são sempre um sucesso :D
Beijinhos*
http://pedronopaisdasmaravilhas.blogspot.com.es/

urmystars.blogspot.pt disse...

Flash mob parece-me bem. E pelo que tenho visto, resultam sempre, quanto mais não seja pela surpresa. A não ser que tenham tanto dinheiro que lhes ofereçam a lua de mel de sonho!

Eva Luna disse...

Todas as ideias são muito bem vindas, obrigada :)

Martinha disse...

Para o casamento da minha irmã, e como era tbm o dia que a minha bisavó faria 100 anos caso fosse viva, fiz um vídeo com fotos antigas, a preto e branco, e depois veio a parte da minha irmã e do meu cunhedo, desde bébes.
Não é para me gabar, mas ficou muito giro, e como música..
No fim fiz uma montagem deles os dois de mariachis e como música mexicana e foi assim que os convidados descobriram que a lua de mel seria no méxico :)

Eva Luna disse...

Que giro Martinha :)

Flickr Images