terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

I'm too old for this shit

 
Suponho que andar de barriga à mostra vai virar moda. Eu já vi miúdas assim na semana passada, em pleno inverno, por isso imagino quando for verão...
Ora bem, para quem pode, não tenho nada contra, mas já vi fotos do facebook, de pequenas com 30 e muitos, barriguinha de quem já foi mãe de 2 filhos, a envergar mini camisolas e devo dizer que não fica bem. Há coisas que uma pessoa tem que admitir que já não tem idade para fazer. Eu já não tenho idade para voltar a usar só uma madeixa vermelha, nada a fazer. Por muito que fosse o último grito e aparecesse na capa da Vogue, uma pessoa não se pode deixar levar na onda.
Se as pessoas que eu vi me estiverem a ler aqui vai:
Publicar no facebook ou sair à noite a usar mini camisolas envergando uma barriguinha equivalente a 3 meses de gestação é o delírio e gozo de quem tem uma barriga fit, ou de quem não tendo uma barriguinha fit usa roupas com o tamanho adequado. Não façam isso, não é fashion e fica mal. E também não, estar na moda não justifica tudo, não é uma segunda oportunidade para usar camisolas que encolheram na lavagem ou que tínhamos quando fizemos 16 anos.

4 comentários:

Na Província disse...

Eu há 20 anos usava, aliás também foi moda, não tão curta, mas via-se a barriga, hoje com 40 e sem barriga não uso, nem pensar, há uma idade para tudo.
Beijinhos

by me with love disse...

hehehe.... há pessoas que ter um espelho em casa não chega!! Era preciso que ele falasse, lol ;) kiss

Unknown disse...

Concordo em pleno contigo, há que haver o bom gosto sempre associado ao estar na moda!;)

Alexas disse...

Com ou sem barriga é uma moda que não gosto de ver.

Flickr Images