domingo, 16 de março de 2014

Festival da canção

 
Há muitas coisas que eu não percebo, uma delas é o facto de termos bons intérpretes, bons compositores e depois as músicas que levamos para a eurovisão serem sempre uma pimbalhada pegada. Parece que é requisito obrigatório. Todos os anos voltamos da eurovisão de rabinho entre as pernas, sem conseguirmos fazer justiça à boa música que temos e fazemos cá.
A música que ganhou chama-se "Eu quero ser tua", com letra do Emanuel... Até fiquei sem palavras.

Not in a good way...

6 comentários:

Minnie disse...

É horrível mesmo!

Unknown disse...

E o modelito adotado pela bela da cantante? E o elemento afró do senhor do tambor? Eu fiquei em extase!

Eva Luna disse...

Nem sei o que é pior se a música, se os fatinhos, se a letra, se os tambores :s é tudo demasiado mau.

S* disse...

Toda a actuação foi pavorosa.

Unknown disse...

Este ano só passei por lá a meio de um zapping e parecia que estava a ter um dejá vu. Musica pimba, roupa do pior... Enfim, o mesmo de sempre.

Unknown disse...

Há minutos estive a ouvir a Mixórdia de Temática que abordava este assunto!... Muito bom, se tiveres um tempinho vai ouvir!;)

Flickr Images