segunda-feira, 3 de março de 2014

Óscares 2014

Ontem foi noite de Óscares.
Snack da meia noite feito pelo namorado e lá ficamos a ver. Eu gosto da  Ellen DeGeneres a apresentar os Óscares, acho que tem naturalmente muita graça. Com muitos momentos divertidos e inusitados, desde distribuírem pizza pela plateia, piadas carregadas de sarcasmo, tal como eu gosto, reconhecimentos merecidos e momentos musicais de topo como o dos U2, pareceu-me que este ano a coisa resultou muito bem.
Só gostava de salientar uns pontos:
 
Margot Robbie
 
A loira fatal no Lobo de Wall Street na sua versão morena fica bem mais desinteressante com este look, do meu ponto de vista. O que prova que o cabelo pode transformar completamente uma pessoa.
 
Cate Blanchett, eleita a Melhor Atriz pela Academia, usou um longo nude com pedrarias da Armani Privé
Charlize Theron
 
Não gostei da parte das alças, que pareciam suspensas e demasiado grandes. Não sei, mas não gostei do efeito.
 
Os vestidos das celebridades nos Óscares 2014 - Anne Sweeney (REUTERS)
 
Eis o pior, para mim. Muito à: Estou grávida de uma criatura malévola, vinda das profundezas do inferno, que vai nascer para destruir o mundo. Tenham cuidado.
 
Os vestidos das celebridades nos Óscares 2014 - Extra Maria Menouos (REUTERS)
 
sandra-bullock-gravitates-to-the-oscars-2014-red-carpet-02-1
 
Por último, não havendo um vestido que se destacasse e que me arrebatasse o coração (acho que decidiram ir todas num estilo morno morninho este ano) a vista fugiu-me para estes dois modelos muito simples, que não sendo incríveis me pareceram muitíssimo bem.
 
Bem, para o ano há mais.

1 comentário:

Nadinha de Importante disse...

Não gostei do da Charlize, as alças não resulta! Um vestido tão caro com alças transparentes. Adorei a apresentaqção dos Óscares!


nadinhadeimportante.blogspot.pt

Flickr Images