quinta-feira, 3 de abril de 2014

Os homens quando querem são maus, mas as mulheres quando querem são terríveis.


No meu trabalho a equipa é só de mulheres. Autch. Apesar do meu namorado ficar muito feliz muitas mulheres juntas, por norma, dá asneira. Nada de novo. O problema é que o meu trabalho agora passa muito pela supervisão, então já comecei a receber as "queixinhas" das funcionárias. Maioria a falar mal ou a questionar o trabalho das colegas. Todas umas das outras. Valha-me Santo António. Vou tentar passar ao lado das picuices, caso contrário não me parece que vá ter sossego.

3 comentários:

Peppy Miller disse...

A tua árdua tarefa será encontrar a ovelha negra desse rebanho e ser "diplomática" com ela, rapidamente passas de bruxa má a cinderela ;)

Nadinha de Importante disse...

Tenta desviar-te das balas, que muitas mulheres juntas é bem difícil de trabalhar!

nadinhadeimportante.blogspot.pt

M.R disse...

Já trabalhei sendo a maioria homens e não é diferente! Lol

Flickr Images