quinta-feira, 8 de maio de 2014

Dai-me paciência



Não sei como é trabalhar numa equipa maioritariamente de homens, mas com mulheres é o terror.
Hoje quase caiu o carmo e a trindade no meu trabalho e eu lá no meio a tentar mediar a situação.
Todas umas contra as outras, a dizer mal nas costas, cheias de picuices, de queixas e de vingançazinhas. E depois choram e esperneiam e tudo e tudo e tudo. Eu que escolhi a área de saúde para ajudar os outros, virei uma mediadora de conflitos.

Sabem os putos da escola?
São piores. Muito piores.

2 comentários:

Unknown disse...

Olha que eu trabalho com mais homens que mulheres, e eles são piores que elas. Parecem mais mulheres que elas...enfim!!!

Princesa Jasmine disse...

Trabalhar com homens é deixar andar. Onde trabalho somos 6 mulheres e 60 e poucos homens. Em cada secção à uma mulher e mesmo assim de vez em quando à festa da grossa. Enquanto nós mulheres somos mais organizadas, mais picuinhas eles são mais "deixa andar", sem stresses, se não se fizer bem agora faz-se da próxima e se tiverem de alterar coisas só o fazem se as mulheres derem por ela, se não passa e anda.

Flickr Images