quinta-feira, 8 de maio de 2014

Dai-me paciência



Não sei como é trabalhar numa equipa maioritariamente de homens, mas com mulheres é o terror.
Hoje quase caiu o carmo e a trindade no meu trabalho e eu lá no meio a tentar mediar a situação.
Todas umas contra as outras, a dizer mal nas costas, cheias de picuices, de queixas e de vingançazinhas. E depois choram e esperneiam e tudo e tudo e tudo. Eu que escolhi a área de saúde para ajudar os outros, virei uma mediadora de conflitos.

Sabem os putos da escola?
São piores. Muito piores.

3 comentários:

Katy Single disse...

Olha que eu trabalho com mais homens que mulheres, e eles são piores que elas. Parecem mais mulheres que elas...enfim!!!

Princesa Jasmine disse...

Trabalhar com homens é deixar andar. Onde trabalho somos 6 mulheres e 60 e poucos homens. Em cada secção à uma mulher e mesmo assim de vez em quando à festa da grossa. Enquanto nós mulheres somos mais organizadas, mais picuinhas eles são mais "deixa andar", sem stresses, se não se fizer bem agora faz-se da próxima e se tiverem de alterar coisas só o fazem se as mulheres derem por ela, se não passa e anda.

A Pimenta* disse...

No meu trabalho não há um único homem. Pelo que imaginas o terror que é. Sempre achei que as mulheres tinham uma forte tendência para falar mal, para comentar logo, para tudo. E por isso acho que os homens, em certas tarefas, são mais capazes do que as mulheres, porque não se abstraem nem se deixam distrair por coisas que não merecem tal tempo gasto.

Flickr Images