sexta-feira, 20 de junho de 2014

Marta Leite Castro vítima de violência doméstica


Marta Leite Castro já namorou com metade dos homens da zona centro. Teve a vida amorosa mais atribulada que o trânsito na ponte 25 de Abril, mas agora que casou e que teve outra filha acreditamos todos que a saga tinha chegado ao fim, mas acreditamos mal.

"A apresentadora chamou a polícia a casa por causa do marido, dizendo que ele a coagiu psicologicamente. Um jornal diário afirma que, este sábado, a apresentadora chamou a PSP a casa (na Lapa), de onde o marido, segundo ela, não a deixava sair com a filha de ambos, de sete meses.

A polícia registou o ocorrido como um caso de violência doméstica, e este foi enviado para o Ministério Público, tratando-se de um crime público, e por isso vai continuar a ser investigado. "

In: Nova Gente

2 comentários:

Rosa Cueca disse...

Não vou especialmente à bola com ela, mas em todo o lado que vi comentarem esta notícia houve a invariável referência ao passado amoroso dela.
Por mim ela podia continuar a ter mais rodagem que um Fiat Uno em fim de vida - nada justifica a falta de respeito e a violência física e/ou psicológica. E parece um bocadinho que as pessoas se esquecem disso.
Ninguém merece sentir-se insegura na própria casa.

Eva Luna disse...

Isso é certo Rosa Cueca, mas quando pensamos que ela tinha finalmente encontrado o amor e a estabilidade, afinal parece que não é bem assim.

Flickr Images