segunda-feira, 28 de julho de 2014

Fui aos saldos





Ontem foi mais um dia dedicado à procura do tal vestido, que preciso para o casamento.
Eu corri tu-do o que há a correr no Porto e nada. Eu não sou fácil de conquistar, mas desta vez até a minha mãe teve que reconhecer que não havia mesmo nada, de nada, vestível para o casamento.
Nos saldos só há vestidos de praia, de alças, de um vou-ali-à-praia-venho-já. Marcas como Decenio, Massimo Dutti, Ana Sousa, etc, faziam-me sentir como se tivesse 50 anos e tivesse muito bem conservada. Por isso, a minha esperança residia nas Zaras e nas Mangos da Invicta, mas a coisa esteve negra.
Encontrei um vestido, um único vestido, que talvez quiçá, se enquadre no género que eu quero, mas... e há sempre um más, é bege e comprido. Eu sei que não é de muito bom tom, mas com uns acessórios, um relógio e um cinto, acho que já corta o look bridal e que não deverá haver problema. Ainda há pouco levantaram essa questão no blog da Pipoca e foram muitas as pessoas a dizer "Nem pensar, leva tudo menos isso!" o que me deixa ainda mais reticente. Eu nunca casei por isso não sei se uma noiva, que é minha amiga, se deixa afectar por este tipo de coisas.
O que acham?

8 comentários:

Nadinha de Importante disse...

Não! Casamento de branco só com véu. Um vestidinho preto parece-me melhor.

Anónimo disse...

Se calhar se colocares uns acessórios muito coloridos disfarce :)

Sónia RM disse...

Eu enquanto noiva não me importei nada com esse pormenor :) E tive algumas convidadas de branco.

JoanaS disse...

Eu não usaria...
Acho que quem leva esses vestidos não tem real noção do que provoca, ou seja, custa muito menos a quem leva, do que à noiva!

Se um dia fores noiva talvez percebas melhor =)

Anónimo disse...

Na minha opiniao: nem pensar! se fosse tu, compraría outro de outra cor, é que nem vestido bege/branco curto. Já vi que agora se usa, mas acho de péssimo gosto e acho que nenhuma noiva gosta por mais que diga o contrário.

My two cents...

Sofia

Eva Luna disse...

Eu já não sei onde mais procurar, mas vou ver se encontro uma alternativa.

Margot disse...

por que não lhe perguntas a sua opinião? eu acho que não me importaria, se fosse o meu casamento

LP disse...

Não faço ideia, mas pelos vistos muita gente leva a mal. Fala com a noiva.

Flickr Images