sábado, 17 de janeiro de 2015

Voltei


Fiquei esta semana num hostel. Fiz a reserva sem ter a verdadeira noção do que é ficar num hostel. Apesar disso tudo, acho que correu bem e o balanço é positivo. No hostel era um entra e sai de brasileiros, alemães, franceses, holandeses, chineses e a lista continua. Não é o mesmo que ficar num 4 estrelas com mini bar, mas foi uma experiência engraçada. Também acho que tem que ser muito jovem para alinhar numa coisa destas, não me estou nada a ver, com uns aninhos a mais, a ter a paciência para o fazer. Acho que foi uma experiência no tempo certo. 

2 comentários:

Joana disse...

Eu sempre que fiquei em hostels não quis quartos partilhados, ou melhor, só os partilhei com quem foi de facto comigo viajar - quarto duplo com namorado, de preferência com wc só para nós; e um pouco maior qd fui com família. Assim consegui poupar e manter a privacidade.

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Curiosamente nunca fiquei em hostels. Neste momento, com 30 anos, já não me imagino nisso. A não ser que fosse partilhar o quarto com os companheiros da viagem, isso é outra historia :)

[Blog] |
[Facebook]
| [Instagram]

Flickr Images