domingo, 29 de março de 2015

Back to blog, back to life


[Sei que ando ausente, longe do blog.
Os dias têm sido duros e de mudança. Disse adeus a um projecto profissional. Parte de mim queria ficar, parte de mim sabia que este era o momento exacto de colocar um ponto final. A parte boa era as pessoas, os meus utentes, a má era a péssima cultura organizacional e uma gestão de conflitos que me enlouquecia. Sai com a certeza do dever cumprido, cheia de flores e cheia de olhares mergulhados em lágrimas. Foi duro, mas foi também a certeza que deixei a minha marca e que fiz o melhor que sabia.
No passado ficam os pesadelos, as noites em sobressalto, o servir de elo de ligação e de ponderação entre duas partes que não se suportavam, ficaram as discussões entre as partes que eu tinha que mediar e os problemas que surgiam por essas pessoas não conseguirem trabalhar em equipa. Acho que, retirando a parte emocional de ligação às pessoas, verdadeiramente me arrependeria se continuasse naquele projecto. Terminou o contrato fui convidada a ficar, mas acho que preciso procurar algo mais próximo da área de trabalho para a qual me sinto vocacionada.
Sinto que estou numa fase da minha vida em que preciso correr atrás do que verdadeiramente quero fazer, eu preciso sentir-me realizada profissionalmente para estar bem comigo. Sinto que está na hora de sair da zona de conforto, de fazer o que for preciso, de ir para onde for preciso para o conseguir.]

2 comentários:

M.R disse...

BOa sorte e Parabéns por saires da zona de conforto!

Eva Luna disse...

É curioso que ao escrever me lembrei de ti M.R, acho que sabes verdadeiramente o que é sair da zona de conforto. :)

Flickr Images