terça-feira, 14 de abril de 2015

Carolina Patrocínio


Depois da polémica gravidez musculada, eis que chega a vez da polémica do peito musculado.
Ao postar esta fotografia no facebook foram várias as pessoas que se manifestaram, inclusive por "parecer um cadáver". 
Eu, que não gosto dos que andam sempre a destilar ódio gratuito nos comentários, confesso que não acho nada estético um peito assim tão musculado com próteses de silicone. Fica tudo repuxado, nada natural, aiii não gosto.
Não é por nada, perdoem-me a sinceridade, mas fica realmente mal. 

7 comentários:

Unknown disse...

Quando vi a fotografia até fiquei assustada. Mas ela é que sabe, de nada adianta deixar comentários como os que ela tem na sua página

São disse...

Não gosto não senhor!!

L das Horas disse...

É que eu nem peito musculado vejo aí... estás a ser simpática. Eu vejo um buraco entre as mamas. Pode ser do anglo, mas pronto... não está bonito.
Na gravidez não achei mal.

- Diana - disse...

Fica mal mas todos temos os nossos problemas. Peso a mais, estrias, celulite e não é por isso que ali o vizinho do lado que nunca nos viu mais gordos tem o direito de vir colar cartazes cá a casa a dizer " es mesmo uma baleia pah, fica feio" xD
ele que ache isso lá em casa dele. Acho que é criar confusão desnecessária.

Anónimo disse...

Fica mal mas é o corpo dela! E ela parece que não se importa. :)
Passei pelo mesmo ao fim de alguns meses de amamentação. Estava tipo cadáver (mas o puto estava gordo!!). :s Pitas de 16 anos (que não me conheciam de lado nenhum) tiveram a lata de mandar bocas a dizer que eu não enchia as calças! Achei uma tremenda falta de educação o comentário.
Mas aos poucos recuperei o meu peso. Espero que as pitas se lembrem da magricelas qdo forem mães. Com sorte terão banhas que chegue (e quiçá até sobre) para encher as calças!

Eva Luna disse...

Acho que é unânime

Joana Madureira disse...

Não gosto nada :s

Flickr Images