domingo, 3 de maio de 2015

Teorias da conspiração sobre a bebé real


Há um jornal russo que levanta  dúvidas sobre o parto real. O motivo é a rapidez com que a Kate apareceu em público.

"Segundo a publicação e o depoimento de alguns leitores russos, ela não poderia estar tão bem e a pequena bebé não tinha cara de recém nascida. Se o parto foi realmente natural, de certeza que aconteceu há alguns dias“. “Ela deu à luz há três dias e eles só deram a noticia agora. Olhem o bebé! Ela não parece um recém-nascido. Não há nada que possa ajudar uma mulher, mesmo que o parto tenha sido feito pelos melhores médicos, a ficar de pé apenas algumas horas depois e deixar a clínica a andar”. Curiosamente nas redes sociais e em alguns sites americanos têm sido feitos comentários com a mesma tese." 

Ora eu também fiquei surpreendida com a frescura da Kate, que parece que foi só ali abrir uma lata de pickles e já voltou. Ainda por cima teve sorte, porque enquanto foi nem sequer apanhou um sopro de vento, porque o penteado está irrepreensível. Eu nunca fui mãe, mas a ideia que tenho é que qualquer mulher está ali toda aflita nas horas, quiçá dias, seguintes. Sair a andar, fresca e com ar de quem chegou de umas férias na Córsega, com a bebé dos braços, também me parece assim um bocadinho estranho.  

Estou errada? Mamãs pronunciem-se, por favor. Dá para sair assim do hospital? 

5 comentários:

- Diana - disse...

Deve ter sido é na noite antes e eles em inglaterra tem uma politica diferente nas maternidades. A minha avó quando teve a minha mãe teve ali 8 dias que nem se mexia... quando eu nasci esventrei a minha mãe toda ahahah e demorou tambem uns 4 dias mas quando nasceu o meu irmão a coisa foi uma maravilha poucas horas depois já andava e já se mexia...
Isto de se ser princesa... vais a ver a mulher está cheia de dores mas finge bem xD Está cheia de olheiras, nota-se que mesmo maquilhada está cansada xD E sendo menina os partos costuma ser mais fáceis.

Há um bocadinho dos dois, acho. Foi antes mas não muito antes... O suficiente para ele ter dormido um bocadinho... E ter estado de cama umas horas xD

Anónimo disse...

É possível sim. Tudo depende de como foi o parto. No meu caso, foi parto natural e apesar de ter corrido bem, não deu para estar fresca ao fim de um algumas de horas. Mas, no mesmo dia em que tive o meu filho, uma outra mamã, cujo parto foi natural e uma maravilha (ela só levou um ponto!!), ao fim de um par de horas andava ali a ajudar as outras recém mamãs, fresca que nem uma alface! Claro que não foi ao fim de duas horas... E acredito que no caso da duquesa tenho sido semelhante. :)

Anónimo disse...

Pá eu não sou mãe, mas acho que depende um bocado das pessoas.
A minha mãe, por exemplo, andava fresca depois de cada parto :) Foram os 3 naturais.

Eva Luna disse...

Também não acredito que alterassem a data de nascimento..

Juanna disse...

Dois partos normais e 1 hora depois já andava, com cuidado, mas andava. Não tinha aquela cara porque não levei maquilhagem para o hospital. Há que acrescentar que ralharam comigo por estar de pé mas recusei-me a fazer xixi numa arrastadeira.

Flickr Images