terça-feira, 16 de junho de 2015

Verniz efeito gelinho - Primark!!

Como já aqui fui mostrando sou fã do gelinho, dura imenso e tem um efeito maravilhoso, que bate de longe os outros vernizes. Contudo, para mim, tem vários inconvenientes e o principal é estar dependente de voltar ao salão sistematicamente e de ter que marcar com imensa antecedência. Após alguns meses também percebi que o tratamento é agressivo para as minhas unhas que já são frágeis por natureza. O desgaste que provocam para o gelinho aderir é bastante agressivo, juntando ao preço, que no meu caso é de 6€ por cada vez que lá vou. Parecendo que não torna-se outra despesa fixa.
Pois que recentemente para fugir às marcações decidi ir a outro salão em que a menina tinha a agenda livre quando passei por lá. Não ter que marcar para mim é a parte mais importante. Contudo, aparentemente não foi por acaso, a miúda assassinou as minhas cutículas e decidi sair a meio tal era a sua falta de habilidade.
Logo depois, numa ida à Primark, vi os vernizes e decidi experimentar, mas com muitíssima pouca fé, devo confessar. Demorei uma semana para experimentar tal foi a falta de crença na coisa, mas passados 4 dias começo a acreditar, ainda não lascaram, estão intactas e com efeito gelinho. Se se demonstrarem uma verdadeira opção é desta que deixo de fazer gelinho.

1.5€ cada

5 comentários:

Unknown disse...

Eu uso vernizes da Essie e da OPi. São um pouco caros mas duram bem uma semana. Não consigo gostar do efeito ''falso'' do gel/gelinho e estes vernizes mantêm o brilho imenso tempo!

viagemdoceviagem.blogspot.com | Facebook | Instagram

Bella Condessa disse...

A sério? Vou ver isso quando for lá novamente. Sou muito esquisita com os vernizes :))

Eva Luna disse...

Tenho pena que na fotografia não se perceba nitidamente o efeito gelinho deste verniz. Também já ouvi falar bem dos da Essie, serão os próximos a experimentar!

L das Horas disse...

Tenho de ir ver... eu gosto dos da kiko, acho que duram muito. Mas gosto do aspeto das tuas!

Eva Luna disse...

De todos os que experimentei é o verniz com melhor acabamento, apesar disso claro que necessita de maior manutenção que o gelinho.

Flickr Images