sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Eu quero pagar, mas a SS não deixa...

Eu sei que tenho um valor a pagar à Segurança Social;
A Segurança Social já foi informada, por mim, que está em falta esse mesmo valor.

Eu gostava era de poder mesmo pagar à SS. Aparentemente não adianta ir lá e querer pagar, pelos vistos tenho que esperar que os serviços detectem a situação e só depois poderei efetuar o pagamento.

Então Eva Luna, não me digas que estás com pressa de pagar? Até estou. Agora tenho o dinheiro aqui, contadinho e não é quantia pouca, prontinho para resolver a questão. E não sei até quando isso vá acontecer.

Estar à espera irrita-me, vá que demoram e só resolvam pedir por ele quando eu já o tiver gasto na Zara? Não giro, não é espectacular. Uma ´ssoa sabe que eles não se esquecem, mas também sabe que os serviços são mais demorados do que eu sei lá o quê. Nunca pensei dizer isto, mas vá SS, deixem-me pagar por favor! 

Façam-me esse jeitinho, sim?

Sem comentários:

Flickr Images