segunda-feira, 4 de abril de 2016

Diário do pêlo #4



Ora ora ora, até agora não estou extasiada.
Noto uma diferença na velocidade de crescimento e noto que se tornaram mais finos mas nada que me deixe de lágrima no olho a pensar: "vai ser o vosso fim".

Eck... Por um lado começo a repensar se devo mudar de laser/clínica, por outro eventualmente não tenho um grande número de sessões. Contudo, identifico-me com alguns testemunhos que vou lendo de mulheres a referir que, como eu, apenas notam essa diferença de tempo de crescimento e ausência de queda apesar de já terem feito "mil" sessões, que é o que me assusta.

Começo a reconsiderar seriamente um laser melhor.


5 comentários:

wwwalittlebitofppink.blogs.sapo.pt disse...

Estás a fazer photo depilação ou laser? Eu também fiz photodepilação e foi uma desilusão completa. Agora quero tentar o laser díodo.

Maria disse...

Que tipo de laser fazes?

Inspired disse...

Como já te disse, estamos a fazer na mesma clínica. Ainda só fiz a primeira sessão, por isso ainda nem tenho o diagnóstico. Para a semana faço a segunda. Até agora, posso dizer que caiu quase tudo. Não sei se é definitivo ou não, mas mantenho a esperança. ;)
Mas tive imensos efeitos secundários: empolamento, comichão (jazussssss), e pintinhas avermelhadas (que ainda não desapareceram totalmente). Também tiveste?
Beijinho.

Eva Luna disse...

Tenho amigas a terem bons resultados com o Díodo Catarina.

Olá Maria, estou a fazer laser Alexandrite na Clínica Nuno Mendes, no Porto.

O meu problema é que voltaram a crescer Inspired, não noto a queda que muitas falam, parecem adormecidos e com uma velocidade de crescimento muuuuito mais lenta mas depois voltam :/


Unknown disse...

Depois de ter lido maravilhas de uma clínica no El Corte Inglés em Lisboa que se chama Hedonai. Pensei logo que provavelmente seria caríssimo, mas como trabalho lá perto, um dia à hora de almoço passei por lá para saber mais informações e acabei por ficar rendida.

Realmente as sessões avulsas são muito caras, mas eles uns packs que eu considero bastante acessíveis (comprei o meu em promoção e ficou a 23€/sessão nas axilas) e entretanto, como os resultados foram ótimos, comprei também um para as virilhas.

Sinceramente, não faço ideia que tipo de laser é, mas só vou lá uma vez a cada 3 meses (e toda a gente a quem eu digo isto fica desconfiada por serem sessões tão espaçadas), mas a verdade é que (pelo menos comigo) funciona lindamente e senti logo diferenças na primeira sessão.

Flickr Images