quarta-feira, 22 de junho de 2016

Época das salsichas ao sol (Espero não ser mal interpretada)


Está oficialmente inaugurada a época das salsichas ao sol.
Afinal quem não gosta de tirar uma foto assim? Todas nós. Mostramos que estamos na praia/piscina ou até marquise lá de casa (sim sim já vi ontem uma destas) a apanhar sol. Tipo tomai lá vós que trabalhais ou que estais em casa a ver a Fátima Lopes que eu estou aqui estendida ao sol. Ahhhhh... Melhor ainda: não mostra a celulite, não mostar o pneuzinho, as estrias, nadinha, é do melhor que há.

Contudo, venho a deparar-me com um flagelo que é basicamente as senhoras incluírem neste tipo de fotos os seus pipis em bikini. Eu também tenho um, nada contra, mas é capaz de ser um bocadinho desconfortável eu abrir o meu face (e como eu milhares de pessoas) e deparar-lhe com fotos de grande destaque de pipis alheios no centro das fotos. Digam o que disserem é o foco principal das fotos. Óh, my eyes! My eyes! Que só hoje já foram dois e era escusado. Não precisamos de ser assim tão "amigas".

Umas notas para estas duas minhas "amigas" do Face:
#1 Eu sei que está complicado arranjar homem, eu compreendo. Toda a minha solidariedade, mesmo com os vossos posts constantes a apelarem à compaixão "Basta que me ligues para seres feliz" ou "de mim terás tudo o que me deres" e mesmo assim continuar solteira é duro.
#2 Quando um homem fizer um comentário simpático não pensais que está mesmo focado no vosso bronze ou da janela da marquise que aparece de fundo. Sorry! E os que fazem comentários desagradáveis. Óh filhas com fotos dessas quereis o quê? Um comentário a dizer "Gosto da cor dos teus olhos". Pois...

Não há milagres.

Vamos lá fazer o favor de voltar às fotos convencionais só das salsichas, sim?
Obrigada

2 comentários:

*Nightwish* disse...

Salsichas ao sol, muito bem analisado!
Felizmente ainda só vi salsinhas, e uns quantos pés, nada de pipis. Mas, com certeza, o meu feed do Facebook ainda não deve ter "soltado a fraga"...
****

Esbelt Brazilian Bodywear disse...

Ahahahahahahahahahahahahahah

Flickr Images