quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Da eficiência


fashion, style, and jeans image

Sou mulher, como tal, estou habituada a fazer mil coisas ao mesmo tempo, mas ultimamente acho que ando a perder eficiência.
Já consegui fazer mais coisas ao mesmo tempo do que agora e isso deixa-me um pouco frustrada.
Gostava de conseguir sempre atualizar o blog, de ter um part-time regular, de me meter a estudar mais, de escrever mais, mas tudo isso fica sempre para segundo plano. Sinto que não tenho tempo, mas que também não o rentabilizo como devia. Olho para o currículo e está estagnado, as ofertas públicas de emprego são cada vez mais exigentes e temo nunca me enquadrar nos parâmetros para poder concorrer aos cuidados de saúde primários, que é o que me desperta mais interesse em termos de carreira. Por muito que gostasse de desenvolver uma ideia minha, o mercado está tão saturado que ou teria que ser muito diferenciador ou então seria um risco demasiado alto.
Depois vejo o Shark Tank U.S.A e vejo miúdos de 16 anos a desenvolverem ideias de negócio e sinto-me uma abécula incapaz. Enfim.


É certamente algo a tentar mudar em 2017.
A ver. A ver.

2 comentários:

Unknown disse...

Às vezes também me sinto assim. E depois vejo pessoas muito mais novas que eu a conquistarem o mundo, e às vezes até para sair do meu quarto de manhã não consigo conquistar o edredão que se me prende nos pés! =| Acho que é uma fase... E é isso, 2017 é para mudar =)


Um beijinho dourado,
O Biquíni Dourado
Facebook
Instagram

Melanie Moreira disse...

Também acho que estou a começar a perder eficiência e isso irrita-me!

Beijinhos
That Girl

Flickr Images